Caed divulga resultado de seleção para alunos de cursos de extensão sobre educação a distância

Foto: Pixabay

Já está disponível a relação dos selecionados para os sete cursos de extensão na área de educação a distância oferecidos pelo Caed/UFMG: Introdução à Educação a Distância, Noções Básicas de Direitos Autorais e Introdução à Acessibilidade na EaD, autoinstrucionais, com carga horária de 10 horas/aula cada, e Produção de Materiais Didáticos para a EaD, Mediação e Avaliação em EaD e Tecnologias e Mídias Educativas, que contam com o auxílio de tutores para o desenvolvimento das atividades e com carga horária de 30 horas/aula cada.

Todos os candidatos listados serão automaticamente matriculados nos cursos escolhidos e receberão, no endereço eletrônico informado na inscrição, instruções para acesso ao Caed Virtual, ambiente virtual em que as capacitações serão hospedadas.

Os selecionados para a primeira oferta deverão receber as orientações até o dia 31 de julho, e os contemplados para a segunda, até o dia 28 de setembro. Aqueles que não tiverem recebido as mensagens até as referidas datas deverão checar sua caixa de spam e, caso não as encontrem, contatar o setor de Tecnologia de Informação do Caed pelos tic@caed.ufmg.br e (31) 3409-3915 e (31) 3409-3207.

Os candidatos selecionados que não iniciarem o curso até 72 horas serão automaticamente excluídos, autorizando a convocação dos excedentes, conforme ordem de inscrição.

Recursos

Recursos ao resultado poderão ser interpostos em até três dias úteis, contados a partir dessa divulgação, e nos termos do item 5 do edital de seleção.

Informações: pedagogico@caed.ufmg.br e (31) 3409-3914 e (31) 3409-3205.