Curso sobre doença falciforme da UFMG abre seleção para dez tutores a distância

O curso  Saber para Cuidar: doença falciforme na escola, ofertado pela Faculdade de Medicina da UFMG em parceria com o Hemominas, abre inscrições, até as 17h desta sexta-feira, dia 10/8, para a seleção de dez tutores a distância.

Os candidatos deverão, conforme previsto pelo edital de seleção, ter curso de formação de tutores, experiência com tutoria na área de saúde, educação e correlatas, além de conhecimento sobre a doença falciforme e disponibilidade de horário para atender os cursistas e para participar das reuniões de coordenação.

Os selecionados realizarão tarefas como mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e os cursistas, acompanhar atividades discentes e outras afins. Eles receberão remuneração bruta, quitada ao final do curso, de R$ 2.225 por turma assumida.

Inscrições 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do envio de currículo e dos documentos que comprovem a formação e a experiência profissionais do candidatos, para o endereço seadpessoal@nupad.medicina.ufmg.br.  A seleção será feita a partir de análise curricular, entrevista e teste de conhecimento.

O resultado será divulgado na página www.nupad.medicina.ufmg.br, no dia 16/8, a partir das 18h.

Projeto Saber para Cuidar

Criado em 2012, por iniciativa do Centro de Educação e Apoio para Hemoglobinopatias de Minas Gerais (CEHMOB-MG), o projeto Saber para Cuidar: doença falciforme na escola tem o objetivo de fortalecer a capacidade técnica e política dos profissionais de educação acerca do tema, na perspectiva da educação inclusiva, e melhorar a qualidade da atenção integral aos portadores.

(Com informações do Centro de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG)

Imagem: http://www.cehmob.org.br (Reprodução)

10 Trackbacks / Pingbacks

  1. สูตรเกมยิงปลา FUNKY GAMES ยิงให้ชนะทำอย่างไร
  2. judi slot online
  3. Kampala International University
  4. ฉลากสินค้า
  5. จำนำกระเป๋าแบรนด์เนม
  6. สล็อตวอเลท
  7. เสื้อยูนิฟอร์ม
  8. ขายส่งอะไหล่อุตสาหกรรม
  9. ฟอกไตสมุทรสาคร
  10. Racial segregation

Comentários não permitidos.