Curso sobre doença falciforme da UFMG abre seleção para dez tutores a distância

O curso  Saber para Cuidar: doença falciforme na escola, ofertado pela Faculdade de Medicina da UFMG em parceria com o Hemominas, abre inscrições, até as 17h desta sexta-feira, dia 10/8, para a seleção de dez tutores a distância.

Os candidatos deverão, conforme previsto pelo edital de seleção, ter curso de formação de tutores, experiência com tutoria na área de saúde, educação e correlatas, além de conhecimento sobre a doença falciforme e disponibilidade de horário para atender os cursistas e para participar das reuniões de coordenação.

Os selecionados realizarão tarefas como mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e os cursistas, acompanhar atividades discentes e outras afins. Eles receberão remuneração bruta, quitada ao final do curso, de R$ 2.225 por turma assumida.

Inscrições 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do envio de currículo e dos documentos que comprovem a formação e a experiência profissionais do candidatos, para o endereço seadpessoal@nupad.medicina.ufmg.br.  A seleção será feita a partir de análise curricular, entrevista e teste de conhecimento.

O resultado será divulgado na página www.nupad.medicina.ufmg.br, no dia 16/8, a partir das 18h.

Projeto Saber para Cuidar

Criado em 2012, por iniciativa do Centro de Educação e Apoio para Hemoglobinopatias de Minas Gerais (CEHMOB-MG), o projeto Saber para Cuidar: doença falciforme na escola tem o objetivo de fortalecer a capacidade técnica e política dos profissionais de educação acerca do tema, na perspectiva da educação inclusiva, e melhorar a qualidade da atenção integral aos portadores.

(Com informações do Centro de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG)

Imagem: http://www.cehmob.org.br (Reprodução)

8 Trackbacks / Pingbacks

  1. สูตรเกมยิงปลา FUNKY GAMES ยิงให้ชนะทำอย่างไร
  2. judi slot online
  3. Kampala International University
  4. ฉลากสินค้า
  5. จำนำกระเป๋าแบรนด์เนม
  6. สล็อตวอเลท
  7. เสื้อยูนิฟอร์ม
  8. ขายส่งอะไหล่อุตสาหกรรม

Comentários não permitidos.