Próxima edição do congresso online UEADSL recebe inscrições de professores até o dia 20 de agosto

A organização do congresso online Universidade, Educação a Distância e Software Livre abriu inscrições para professores interessados em engajar turmas de graduação nas discussões do evento como parte das atividades didáticas do segundo semestre de 2018. Na última edição, sob o tema Consciência, o UEADSL reuniu turmas nas áreas de Estudos da Linguagem, Administração, Engenharia e Ciências da Saúde de sete universidades brasileiras.

Os professores interessados devem preencher formulário eletrônico até o dia 20 de agosto. Após o fim do período de cadastro os inscritos serão contatados pela coordenação do congresso para articular a participação das turmas na programação.

Os professores são responsáveis por orientar os alunos na confecção dos artigos que serão apresentados no evento, discutidos pelos demais participantes nos fóruns online e posteriormente publicados no repositório de periódicos da Faculdade de Letras da UFMG.

O UEADSL

Organizada pelo grupo Texto Livre, da Faculdade de Letras da UFMG, a programação do evento acontece integralmente online: os autores, alunos de graduação orientados pelos professores inscritos, submetem artigos científicos reportando resultados de pesquisas ou reflexões desenvolvidas no curso ou disciplina; os trabalhos são postados no fórum do congresso, onde os demais participantes são estimulados a comentar a produção dos colegas e interagir com os autores de forma assíncrona durante a semana em que o evento acontece.

O Universidade, EaD e Software Livre, além de plataforma para divulgação científica, tem sido usado como ferramenta pedagógica para introdução de graduandos ao processo de pesquisa e produção científica.

12 Trackbacks / Pingbacks

  1. more info
  2. https://www.kirklandreporter.com/reviews/phenq-reviews-fake-or-legit-what-do-customers-say-important-warning-before-buy/
  3. coway
  4. ทีเด็ดฟุตบอล
  5. what does microdosing shrooms do
  6. Diyala Governorate Sciences
  7. มาทำความรู้จักกับ เว็บ Huayyim กันว่าคืออะไร
  8. Ks Quik
  9. สล็อตเว็บตรง
  10. try this out
  11. รับทำวิจัย
  12. read more

Comentários não permitidos.