Curso de Química a distância da UFMG seleciona monitor até o dia 1/4

O curso de Química a distância da UFMG abre, até o dia 1/4, seleção para preenchimento de uma vaga de monitor para suas disciplinas.

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados nas graduações em Química ou em Química Tecnológica da Universidade e terem sido aprovados nas disciplinas Química Orgânica Experimental, Análise Quantitativa, Físico-Química I e Química Inorgânica Experimental. É necessário, ainda, ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 12 horas semanais, especialmente aos sábados.

O aprovado contará com bolsa de R$ 400 mensais, até dezembro deste ano, mas com possibilidade de renovação. Esse auxílio não poderá ser recebido por alunos que contem com outras bolsas acadêmicas, para intercâmbio internacional ou nacional ou de estágios, pagos pela Universidade.

Seleção

Os interessados devem ser inscrever, até as 17h do dia 1º de abril, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do Caed, www.ead.ufmg.br, e envio, pela própria ficha, da documentação listada no edital de seleção.

O processo seletivo consistirá em prova escrita, aplicada na sala 122 do Departamento de Química, a partir das 10h, e análise de currículo e de histórico escolar. O resultado será divulgado na página do Caed no dia 8 de abril.

Informações: ead@ufmg.br.

Imagem: Pixabay