UFMG seleciona coordenadores para programa Universidade Aberta do Brasil

Até as 17 horas do dia de 15 de setembro, o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) recebe inscrições para a seleção de dois bolsistas, que exercerão as funções de coordenador e coordenador adjunto do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFMG. 

O programa, mantido pela Capes, fomenta ações de educação a distância em instituições públicas de ensino superior, incluindo a oferta de cursos e o desenvolvimento de pesquisas em metodologias de ensino envolvendo tecnologias de comunicação e informação. 

Os candidatos devem ser docentes efetivos da Universidade, em atividade, possuir experiência mínima comprovada de três anos no magistério superior e disponibilidade para cumprir carga horária de 20 horas semanais, as quais podem incluir podem atividades aos sábados, além de ter conhecimentos sobre EaD e sobre a plataforma Moodle. Os interessados devem atentar para as regras de acúmulo de bolsas estabelecidas pelos órgãos de fomento à pesquisa. 

Os selecionados terão as atribuições listadas no item 2 do edital de seleção e contarão com bolsa de R$ 1500 mensais pelo período em que desenvolverem as atividades e haja recursos disponíveis pela Capes. 

Seleção 

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico, disponível na página do Caed, ao qual deve ser anexada a documentação listada no edital. A seleção será baseada na análise de currículo, etapa eliminatória e classificatória, e em entrevista, prevista para a primeira quinzena de outubro, da qual participarão os cinco candidatos mais bem classificados. 

O resultado preliminar, antes da interposição de recursos, será publicado no dia 28 de setembro e, o final, em 19 de outubro, no site do Caed.

Informações: uab@caed.ufmg.br

8 Trackbacks / Pingbacks

  1. Staccatoarms for sale
  2. ทินเนอร์
  3. superkaya88
  4. สมัครสมาชิก LSM99LIVE เล่นเกมของ Sexy Baccarat
  5. โพรไบโอติก
  6. go to my blog
  7. Singapore Hotel
  8. รับทำ SEO สายขาว

Comentários não permitidos.