UFMG abre seleção para especialização em Ensino de Artes; inscrições vão até 12/8

Gratuita e semipresencial, formação será ofertada nos polos de Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará

Professores interessados na área de artes visuais podem se inscrever, de 2 a 12 de agosto, na seleção para novos alunos da especialização em Ensino de Artes Visuais, ofertada pela Escola de Belas Artes em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da UFMG.

O curso é gratuito e semipresencial, com a realização com algumas atividades nas sedes dos polos de apoio sediados nas cidades de Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará, quando foram permitidas pelas autoridades locais.

Os candidatos não precisam residir nos municípios para se inscrever, basta que tenham disponibilidade para se deslocar aos locais para comparecer às atividades presenciais, quando forem agendadas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível na página do Caed, ao qual devem ser anexados os documentos listados no item 3 do edital de seleção, reunidos num único arquivo em formato PDF, com até  25 MB.

A seleção para preenchimento das 89 vagas, 21 para Brumadinho, 20 para Confins, 26 para Jaboticatubas, 17 para Lagoa Santa e 5 para Sabará, será baseada na avaliação do currículo e da carta de intenções.

O resultado final será publicado no site do Caed, no dia 8 de setembro, e o curso tem início previsto para o dia 21 do mesmo mês.

Informações: soniamnv2@gmail.com e pelo WhattsApp (31) 9197-1988.

Imagem: Pixabay