Especialização em Ensino de Artes seleciona tutores; inscrições vão até 17/8

Graduados em cursos de Artes com experiência mínima de um ano no magistério poderão se inscrever para a seleção de seis tutores da especialização em Ensino de Artes Visuais, ofertada pela Escola de Belas Artes da UFMG em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed/UFMG).

As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 17 de agosto, por meio de formulário eletrônico disponível no site do Caed, www.ufmg.br/ead, ao qual devem ser anexados os documentos listados no item 6 do edital de seleção, reunidos num único arquivo, em formato PDF, com até 25MB.

Os aprovados terão carga horária de 20 horas semanais para o cumprimento das atribuições previstas no item 2 do edital, que incluem atividades nos polos em que o curso será ofertado, inclusive aos sábados. Eles contarão com bolsa mensal de R$ 765, por grupo de
25 alunos ativos.

A seleção será baseada em análise de currículo e na carta de intenções, um dos documentos que devem ser submetidos no ato de inscrição.

O resultado final será divulgado na página do Caed no dia 10 de setembro.

Informações: comissaoceeav@gmail.com.

Imagem: Pixabay