Especialização em Ensino de Artes Visuais seleciona assistente de projetos; inscrições vão até 6/10

A secretaria do curso de especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas abre inscrições, de 1 a 6 de outubro, para a seleção de assistente de projetos, contratado pela Fundep, por tempo determinado e pelo regime celetista.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos de informática. Ter experiência nas atividades previstas para o cargo e com o manejo dos programas citados mencionados no edital que rege o processo seletivo serão considerados diferenciais.

O selecionado cumprirá carga horária de 30 horas semanais, e a contará com a remuneração de R$ 1800 brutos mensais e com os auxílios transporte, se necessário, e alimentação. O contrato terá duração de um ano podendo ser renovado por igual período, a critério do Caed e do Ceeav.

O processo seletivo terá seis meses de validade, contados a partir a contar da data de divulgação do resultado final ou enquanto houver candidatos classificados.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo completo e atualizado, contendo dados pessoais, telefones e email para contato, formação e experiência profissional, num único arquivo, em formato pdf, para o endereço comissaoceeav@gmail.com, do dia 1º às 17h do dia 6 de outubro.

A avaliação será baseada em nas etapas de: a) análise de currículo e b) entrevista, com os candidatos mais bem classificados na primeira fase.

A relação dos inscritos convocados para a entrevista será divulgada na página do Caed, www.ufmg.br/ead, a partir do dia 8 de outubro, e o resultado final, a partir do dia 15.

Informações adicionais, até o término das inscrições, podem ser obtidas pelo email comissaoceeav@gmail.com.

Imagem: Lucas Braga/UFMG