Com apoio do Caed, Texto Livre promove 16ª edição do Ciltec, congresso sobre linguagem e tecnologia entre os dias 17 e 19

De sexta-feira, 17, a domingo, 19, o grupo Texto Livre, da Faculdade de Letras da UFMG, promove o XVI Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia online (CILTEC-online), gratuito e com atrações assíncronas e síncronas. Confira a programação completa.

Apoiado pelo Caed/UFMG, o evento inclui comunicações e podcasts, previamente gravados, e webconferências transmitidas ao vivo pelo canal do Texto Livre no YouTube, com pesquisadores, nacionais e internacionais, de temas como documentação em software livre, linguagem e tecnologia. As discussões serão organizadas em três trilhas temáticas.

As inscrições para ouvintes vão até o dia 17 e devem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível na página do congresso. Participantes que interagirem com autores de pelo menos três trabalhos durante o evento, por meio de comentários relevantes, podem receber certificado de até 24 horas.

Informações: ciltec@textolivre.pro.br.