Divulgada relação final de inscrições homologadas para preenchimento de vagas remanescentes da especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas

Já está disponível para consulta a relação final das inscrições homologadas
para o preenchimento de vagas remanescentes para alunos da próxima turma da especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas, ofertada pela Escola de Belas Artes da UFMG com o apoio do Caed e fomento da Universidade Aberta do Brasil.

Os candidatos relacionados pelo documento irão participar da análise de currículo e da carta de intenções, avaliações que serão divulgadas, em caráter preliminar, no dia 23 de novembro.

O resultado preliminar das etapas I e II será publicado no dia 23 de novembro. O final, após decursos de prazo para interposição de recursos, no dia 6 de dezembro, conforme cronograma previsto pelo edital de seleção.

Informações: e-cespea@eba.ufmg.br.