A especialização em Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solo convoca os candidatos aprovados em seleção para professores formadores a apresentarem, no prazo de até cinco dias úteis, os documentos listados no item 7 do edital de seleção.
Os candidatos devem se atentar à necessidade de assinatura eletrônica ou de firma reconhecida em cartório da declaração de acúmulo de bolsas e da ficha de cadastramento/Termo de Compromisso (ficha de tutor), respectivamente itens 7) d e 7) e do edital de seleção. Ambas podem ser baixadas na seção de formulários no site do Caed.
Para aqueles que possuem assinatura eletrônica no portal SouGov, a autenticação pode ser feita por aplicativo para smartphone ou pela sua versão web.
Após assinados, esses e os demais documentos mencionados no item 7 do edital devem ser enviados por email para o endereço uab@caed.ufmg.br, informando no campo assunto “edital nº 1.681/2023- PROFESSOR FORMADOR – DISCIPLINA – GEOPROCESSAMENTO – documentação”.
Já para os que não possuem assinatura eletrônica, a documentação, incluindo os documentos com firma reconhecida em cartório, devem ser entregues na sede do Caed (Unidade Administrativa 3, sala 115, campus Pampulha), entre segunda e sexta-feira, no período das 12h às 17h. Ressaltamos que a Universidade estará em recesso de Carnaval entre os dias 12 e 14.
Informações: uab@caed.ufmg.br e (31) 3409-3918.