Educação em Ciências convoca candidatos aprovados em seleção para professor formador para apresentação de documentos

A coordenação da especialização em Educação em Ciências, ofertada pelo Cecimig/FaE em parceria com o Caed, convocou, na terça-feira, 19, candidatos aprovados em seleções para professores formadores para apresentarem os documentos listados no item 7 dos editais de seleção 1510/2023 e 2083/2023, no prazo de até cinco dias úteis contados a partir da publicação das convocações no site do Caed.

Os candidatos devem se atentar à necessidade de assinatura eletrônica ou de firma reconhecida em cartório da declaração de acúmulo de bolsas e da ficha de cadastramento/Termo de Compromisso (ficha de tutor), respectivamente itens 7) d e 7) e do edital de seleção. Ambas podem ser baixadas na seção de formulários no site do Caed.

Para aqueles que possuem assinatura eletrônica no portal SouGov, a autenticação pode ser feita por aplicativo para smartphone ou pela sua versão web.

Após assinados, esses e os demais documentos mencionados no item 7 do edital devem ser enviados por email para o endereço uab@caed.ufmg.br, informando no campo assunto, de acordo com o número do respectivo edital, “edital nº 1.510/2023 seleção de Professor Formador – Disciplina Convencional – documentação” ou “edital nº 2.083/2023 seleção de Professor Formador – Disciplina Convencional –documentação”.

Já para os que não possuem assinatura eletrônica, a documentação, incluindo os documentos com firma reconhecida em cartório, devem ser entregues na sede do Caed (Unidade Administrativa 3, sala 115, campus Pampulha), entre segunda e sexta-feira, no período das 12h às 17h. 

Informações: uab@caed.ufmg.br.