WUN RDF 2022 – Chamada internacional para financiamento de pesquisas

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) tem o prazer de anunciar que está aberta a edição de 2022 do programa Research Development Fund (RDF) da Worldwide Universities Network (WUN). O RDF oferece subsídios de até 10 mil libras esterlinas para a promoção de colaborações de pesquisa entre acadêmicos de universidades que integram a WUN. As candidaturas devem ser primeiramente aprovadas por uma comissão na UFMG e, posteriormente, submetidas à WUN pelo Pesquisador Principal do projeto na página do programa.
Sendo assim, pesquisadores da UFMG que desejem se candidatar devem manifestar interesse até o dia 21 de agosto de 2022, através do formulário que pode ser acessado em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc66mgpi5DQPEcm24D8BqZ27RchZXxpBwcdmdsS2Gegkezkdg/viewform?usp=pp_url.
CRONOGRAMA *

27 de julho de 2022 Lançamento da chamada RDF 2022
21 de agosto Prazo para manifestação de interesse por parte dos pesquisadores da UFMG
01 de setembro Sessão informativa online com interessados, para esclarecimentos
03 de outubro Prazo para envio das propostas para processo seletivo interno da UFMG
07 de outubro Divulgação do resultado da seleção interna
24 de outubro Prazo final para submissão de propostas via site da WUN
16 de dezembro Divulgação do resultado final da chamada pela WUN

*
 O cronograma está sujeito a alterações que, se ocorrerem, serão comunicadas com antecedência.
Os interessados devem ler atentamente as orientações do programa no arquivo em anexo ou através deste link: RDFGuidelines.

Publicado em: 19 de agosto 2022