7º Festival de Fotografia de Tiradentes

Entre os dias 22 e 26 de março acontece o 7º Festival de Fotografia de Tiradentes, evento parceiro do Campus Cultural UFMG em Tiradentes.

Neste ano, o Sobrado Quatro Cantos recebe, entre outras atividades, a mostra Fotografia e Palavra / Poesia e Imagem, com curadoria do professor Adolfo Cifuentes, coordenador do Espaço f, da Escola de Belas Artes da UFMG, e da professora Tida Carvalho, da UEMG.

No Museu Casa Padre Toledo, o público poderá visitar a exposição Eu sonho em Tiradentes, resultado da oficina conduzida pelo artista convidado Alexandre Sequeira, na edição passada no festival, dentro do projeto UFMG Itinerante.

Os foto livros da Biblioteca Foto em Pauta, mantida na Casa de Cultura da UFMG, estarão disponíveis para consulta dos interessados ao longo do festival. No mesmo local, acontece, no sábado, dia 25, as palestras Fotografia de Obras de Arte: Imagem técnica e científica, com o professor Alexandre Leão, e Fotografia e Arte Contemporânea: Relações Estratégicas, com o professor Adolfo Cifuentes, ambos da Escola de Belas Artes da UFMG.

Confira a programação completa, os endereços e horários no catálogo do festival, aqui: https://issuu.com/eugeniosavio/docs/ftp_cata__logo_2017_sai__da_spread_

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e close-up