Diretor de EaD da UFMG co-organiza obra sobre modalidade; título reúne 23 artigos e relatos de experiência

O diretor de EaD da UFMG, Wagner Corradi, é um dos organizadores do livro “EaD: diálogos, compartilhamentos, práticas e saberes”, apresentado no último ESUD, realizado entre os dias 12 e 15 de setembro, em São João Del-Rei (MG) e lançado em agosto.

As professoras Inajara de Salles Viana Neves, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), e Carmen Lúcia Freitas de Castro, da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), são as outras organizadoras da obra, que reúne trabalhos produzidos para os dois eventos científicos realizados em 2015: o “Seminário Diálogos sobre EaD: práticas pedagógicas”, promovido pela UEMG, e o “1º Simpósio Internacional – Compartilhamento de práticas e saberes em EaD: IES Públicas Brasileiras e Universidade Aberta do Portugal – Uab, organizado pela UFOP.

São 23 textos no total – 12 artigos derivados de palestras proferidas nos eventos e 11 relatos de experiência. O título teve tiragem de 1000 exemplares, que foi doada a bibliotecas, a centros de educação a distância e ao público presente no último ESUD.

Foto: UEMG

Notícias relacionadas 

Último trabalho de equipe do Caed apresentado no XIII ESUD abordou formação de professores; evento termina nesta quinta, 15 

Equipe do Caed apresenta artigo sobre oferta de curso de Formação Técnico-Pedagógica no terceiro dia do ESUD 2016 

Equipe do Caed/UFMG apresentará quatro artigos no XIII ESUD, que começa nesta segunda, em São João Del Rei