Caed/UFMG promoverá colação de grau para 68 alunos de três cursos a distância neste sábado, 8

Neste sábado, 8, o Centro de Apoio à Educação a Distância da UFMG realiza colação de grau de 68 alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Matemática e Pedagogia a distância, ofertados pela UAB/UFMG. A cerimônia acontece a partir das 15h, no Centro de Atividades Didáticas – Ciências Naturais (CAD 1), no campus Pampulha.

Os formandos vêm das cidades de Araçuaí, Bom Despacho, Campos Gerais, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Lafaiete, Corinto, Governador Valadares, Montes Claros e Teófilo Otoni. Nesta formatura, o número de convidados será limitado a cinco por estudante, e o acesso ao local será condicionado à apresentação dos convites, já enviados por email aos graduandos.

Preparação

Os alunos deverão atentar, ainda, aos prazos e às providências antes comparecerem ao CAD 1 para se preparem para o evento, conforme orientações prestadas pela diretoria do Caed. Aqueles que tiverem dúvidas poderão esclarecê-las por meio do ead@ufmg.br e (31) 3409-5526.