Em parceria com o Caed/UFMG, Editora UFMG seleciona estagiários para revisão de textos

Alunos matriculados em cursos de graduação da área de Letras poderão se inscrever no processo seletivo de quatro estagiários que irão atuar como revisores de texto na Editora UFMG. Os interessados deverão preencher formulário online a partir da quarta-feira, 21, até as 17h do dia 28 de junho.

São elegíveis alunos que estejam cursando a partir do 5º período nas modalidades licenciatura ou bacharelado em Letras e tenham disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do estágio. Como consta no edital de seleção, os candidatos devem ter conhecimento básico em informática e avançado em gramática.

A primeira parte do processo seletivo consiste na análise de histórico escolar e Currículo Lattes. Os melhores colocados serão convocados para a segunda etapa, que é composta de prova escrita e entrevista, ambas realizadas pela equipe da Editora UFMG, local em que serão desenvolvidas as atividades do estágio.

A bolsa de estágio tem vigência de 6 meses, com possibilidade de renovação por outros 3 semestres. O valor da bolsa é de R$550 mensais e auxílio transporte de R$178,20. Mais informações pelo telefone (31)3409-3875 e pelo e-mail administracao1@editora.ufmg.br.

Imagem: https://unsplash.com/