Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG e Caed ofertam cursos semipresenciais de pós-graduação em administração

A Faculdade de Ciências Econômicas e o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed/UFMG) abrem seleção, até o dia 13 de setembro, para alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu, ofertados pelo Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

As opções de capacitações oferecidas — Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública no Setor de Saúde — são gratuitas e ofertadas na modalidade semipresencial, com atividades online e encontros presenciais nos polos de apoio presencial das cidades de Sete Lagoas e de Confins. Caso necessário, serão realizados encontros também no campus Pampulha, da UFMG, em Belo Horizonte.

Poderão concorrer às 257 vagas, distribuídas conforme edital de seleção, graduados ou tecnólogos em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação. As inscrições deverão ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do Caed/UFMG, www.ead.ufmg.br, ao qual deverão ser anexados os documentos listados do edital de seleção, em formato PDF. Os interessados deverão ainda imprimir o modelo de currículo que consta como anexo do documento, preenchê-lo, digitalizá-lo e enviá-lo também junto da documentação requisitada.

A seleção será baseada na análise de currículo dos candidatos, que levará em conta a atuação profissional e a formação acadêmica e experiência anterior com a área de administração. Os critérios de avaliação, a pontuação atribuída a cada item e os quesitos considerados em caso de empate estão detalhados no edital que rege o concurso.

O resultado preliminar será divulgado no site do Caed, a partir do dia 19 de setembro, e o final, de 29 de setembro.