Escola de Enfermagem da UFMG abre seleção para especialização em Educadores em Saúde

Profissionais da área de saúde, de diversas formações, poderão se inscrever, até o dia 19, para concorrer às vagas para a especialização em Formação de Educadores em Saúde (Cefes), ofertada gratuitamente e na modalidade semipresencial pela Escola de Enfermagem da UFMG.

O curso ofertará 300 vagas, distribuídas entre quatro polos de apoio presencial, sediados nos municípios de Confins, Contagem, Jaboticatubas, Lagoa Santa — 75 para cada localidade — e onde serão ministradas as atividades presenciais.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão preeencher a ficha de inscrição disponível nos sites do Centro de Apoio à Educação a Distância da UFMG e da Enfermagem, www.ead.ufmg.br e www.enf.ufmg.br, à qual deverá e enviar a documentação listada no edital de seleção, para a Escola de Enfermagem. O material poderá ser entregue pessoalmente ou postar, até o dia, via Sedex 10.

Informações:  (31) 3409-9170, (31) 3409-8018 e  cefpepe@enf.ufmg.br.