Caed abre processo seletivo de tutor a distância para disciplina de Libras

Entre os dias 13 e 20 de setembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de tutor a distância para a disciplina Fundamentos de Libras, oferecida pelo Caed a alunos dos cursos de graduação EaD. Os interessados deverão preencher formulário online até as 17h do dia 20.

Para se candidatar à vaga é necessário comprovar formação em Libras a nível de graduação, pós-graduação ou em cursos livres. Os candidatos também devem possuir no mínimo um ano de experiência em docência e conhecimento em internet e recursos da plataforma Moodle.

De acordo com informações do edital de seleção, o tutor será responsável por acompanhar alunos matriculados na disciplina Fundamentos de Libras, além de auxiliar o coordenador do curso na aplicação das atividades.

O candidato selecionado deverá dedicar 20 horas semanais às atividades de tutoria e receberá bolsa no valor de R$ 765 no âmbito do Sistema UAB.

Informações: (31) 3409-3840 e rosana.passos@gmail.com.