Publicado resultado da seleção de alunos para os cursos do PNAP

O Caed e a coordenação dos cursos do PNAP na UFMG divulgam, nesta segunda-feira, 25, o resultado da seleção de alunos para as pós-graduações lato sensu em Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão Pública no Setor da Saúde. Confira a relação completa.

A seleção foi baseada na análise na formação acadêmica e na trajetória profissional dos candidatos e, nos casos de empate de pontuação, na consideração dos critérios: a) maior tempo de trabalho no serviço público em qualquer área; b) maior idade; c) maior nota na atuação profissional.

Os interessados em recorrer da decisão deverão fazê-lo no prazo e conforme os termos do item 5 do edital de seleção.

Informações: pnap.ufmg@gmail.com ou pelo telefone (31) 3409-7259.