Seleção de alunos dos cursos do PNAP tem datas alteradas; confira

O Caed e a coordenação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) na UFMG divulgam, nesta terça-feira, 3, retificação ao edital 019/2017, que rege a seleção de alunos para a próxima oferta dos cursos.

O novo ato, o terceiro, altera as datas previstas inicialmente para execução do processo seletivo. Confira os novos prazos. A alteração foi motivada pelo grande número de inscritos e pela ocorrência da greve dos Correios, que dificultou ou impossibiltou o o envio de recursos e da documentação para realização do cadastro prévio, por Sedex, conforme estabelecido pelo edital de seleção.