Caed UFMG seleciona estagiário para atuação em coordenação de cursos de administração pública

O Caed UFMG abre inscrição, de 7 até as 17h do dia 14 de dezembro, seleção de estagiário para atuação na coordenação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) na UFMG. Os candidatos deverão estar matriculados a partir do terceiro período de uma das seguintes graduações: Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis e Estatística.

Para concorrer à vaga, é necessário ainda que o estudante tenha cursado disciplinas sobre informática e banco de dados, possua conhecimentos básicos sobre softwares de tratamento estatístico e tenha disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais, no período da tarde.

Os selecionados contarão com bolsa mensal de R$ 900 e auxílio-transporte no valor de R$ 178,20. O contrato terá duração de seis meses e poderá ser renovado por até três vezes.

Seleção

As inscrições deverão ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site do Caed, www.ead.ufmg.br , ao qual deve ser anexada a documentação listada no edital de seleção, num único arquivo,  nomeado com o CPF do candidato, e em formato PDF, com até 8 MB.

A seleção será baseada na análise da documentação enviada pelos candidatos e em entrevista, da qual participarão os classificados na etapa de avaliação de currículo e que serão realizadas a partir do dia 18 de dezembro.

O resultado final será divulgado no site do Caed a partir do dia 22 de dezembro.

Imagem: Pixabay