Caed abre inscrições para seleção de estagiário em Educação Inclusiva para pós-graduandos em Educação e Psicologia

Imagem: Skitterphoto

Alunos da pós-graduação em Educação e Psicologia poderão se inscrever, até o dia 2 de julho, no processo de seleção do estagiário que acompanhará as atividades da disciplina Fundamentos da Educação Especial e Inclusiva, oferecida na modalidade semipresencial pelo Caed.

Os candidatos deverão estar regularmente matriculados em cursos de pós-graduação profissional ou acadêmico, ter experiência como professor e na elaboração de textos ou materiais didáticos.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever por formulário eletrônico até as 17h do dia 2 de julho.

Na primeira etapa, os candidatos serão avaliados pelo currículo e histórico da pós-graduação fornecidos no momento da inscrição. Serão convocados para a fase de entrevistas, que acontecerá no dia 5 de julho, os candidatos com melhor classificação na primeira etapa.

Bolsa

O estagiário será contratado no âmbito de bolsas FAPEMIG e deverá dedicar 20 horas semanais às atividades de estágio. A bolsa terá vigência de seis meses, com possibilidade de renovação por, no máximo, outros três semestres, e valor de R$ 1200 mensais com auxilio transporte de R$ 178,20.

Mais informações podem ser consultadas no edital de seleção ou solicitadas pelos e-mails rocha.tcc@hotmail.com e tcrocha@ufmg.br ou telefone (31) 3409-6198.