Resultado de seleção para alunos do curso “Dislexia: Causas e Consequências” é divulgado

O resultado da seleção de alunos do curso de extensão “Dislexia: Causas e Consequências” foi divulgado nesta quarta-feira, 16. Confira.

O preenchimento das vagas foi feito por meio de sorteio eletrônico, realizado no dia 11 de agosto, do qual participaram os candidatos com inscrições aptas, com a documentação listada pelo edital de seleção, já que o número de inscritos, 1830 pessoas, foi muito superior ao número de vagas ofertadas, 400.

Todos os selecionados serão automaticamente matriculados no curso e receberão, pelo email informado na inscrição, até o dia 31 de agosto, instruções para acesso à plataforma onde as atividades serão hospedadas. A coordenação destaca que os inscritos que não iniciarem as atividades em até 72 horas após o começo do curso, previsto para 5 de setembro, serãao automaticamente excluídos e não poderão concorrer às vagas nas próximas ofertas.

Recursos

Interessados em recorrer do resultado deverão interpôr recursos no prazo de até dois úteis, contados desta divulgação, e conforme os trâmites adotados pelo item 6 do edital de seleção.

Informações: enifaria17@gmail.com.