Calouros dos cursos de Ciências Biológicas e de Química a distância serão recebidos em aulas inaugurais neste sábado, 18

Os calouros dos cursos de Ciências Biológicas e Química a distância, que ingressaram por meio do último vestibular para a modalidade, serão recebidos pelas respectivas coordenações nas aulas inaugurais, realizadas neste sábado, dia 18, a partir das 9h, no campus Pampulha, em Belo Horizonte.

Durante os encontros, serão apresentadas aos graduandos as matrizes curriculares dos cursos e outras informações sobre a plataforma Moodle, espaço virtual que sedia as aulas e avaliações a distância, encontros presenciais, monitoria, tutoria e normas acadêmicas.

O encontro dos estudantes de Biologia será sediado no Auditório 3 do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) e dos alunos em Química, no Auditório 3, do Instituto de Ciências Exatas (ICEx).

Informações: ead@icb.ufmg.br quimicaeadufmg@gmail.com.

Imagem: Campus UFMG/Foca Lisboa