Congresso on-line sobre educação a distância e software livre promovido pela Fale/UFMG abre inscrições para coordenadores de mesa de trabalhos até 7/10

Professores do ensino superior e estudantes de pós-graduação que têm interesse por temas como educação a distância, software livre e vivência acadêmica poderão se inscrever para atuar como coordenadores de mesas de trabalho desta edição do UEaDSL (Universidade, Educação a Distância e Software Livre), evento on-line e gratuito promovido pela Faculdade de Letras, em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância da UFMG.

Os coordenadores têm o papel de estimular o debate entre os participantes do congresso, além de emitir um parecer sobre o aprimoramento dos trabalhos que comporão a sua mesa, antes da semana de realização do evento, de 26 a 30 de novembro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7/10, pelo formulário disponível no site do grupo Texto Livre, responsável pela organização do UEaDSL. Será concedido certificado de participação para aqueles que desempenharem a função.

Para auxiliar os coordenadores de mesa e os professores envolvidos nesta edição , a coordenação do evento ofertará um curso, autoinstrucional e com 15 horas de duração, sobre a proposta do congresso, seus objetivos, sugestões de como aproveitar as tarefas do congresso como atividades letivas e outras orientações e informações.