Curso de Ciências Biológicas a distância abre seleção para três vagas de monitor

Alunos da graduação em Ciências Biológicas a distância da UFMG, com bom desempenho acadêmico e disponibilidade de 12 horas semanais, poderão concorrer a três vagas para monitores de disciplinas do curso, duas como bolsistas e uma como voluntário.

Os candidatos devem se inscrever, de 28/8 a 6/9, por meio do formulário eletrônico disponível na página do Caed, www.ead.ufmg.br, ao qual deverão ser anexados os documentos listados os documentos listados no edital de seleção, reunidos num único arquivo em formato PDF.

A seleção incluirá análises do currículo e do desempenho acadêmico do estudante, além de entrevista, prevista para o dia 14 de setembro, às 12h, na sala K3-311 no ICB, no campus Pampulha. O resultado será divulgado no site do Caed no dia 17.

Os selecionados  como bolsistas contarão com bolsa mensal de R$ 400, que não poderão ser acumuladas com outras de natureza acadêmica.

Informações: (31) 3409-2514.