Assessor pedagógico do Caed participa de live sobre direitos autorais

Na próxima quarta-feira, 15, o assessor pedagógico do Caed Ramiro Barboza participa da live “Noções básicas de direitos autorais para a produção de materiais didáticos”, promovida pela Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação, vinculada à secretaria de Educação do governo de Brasília.

O evento será transmitido pelo canal da Eape no YouTube e é aberto ao público. Os interessados podem enviar dúvidas, sugestões e relatos até o dia 14/7, terça-feira, pelo formulário disponível em http://gg.gg/eapeaovivoquarta.

Advogado, bacharel em Direito e em História pela UFMG, mestre em História pela Universidade Federal de São João Del-Rey e doutorando em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Ramiro é autor do curso de extensão “Noções Básicas de Direito Autorais” e do guia associado, disponibilizados pelo Caed.

4 Trackbacks / Pingbacks

1. ผ่าตัดกระดูกสันหลัง