Especialização em Educação em Ciências seleciona estagiário; inscrições vão até 2/9

A especialização em Educação em Ciências, ofertada pelo Centro de Ensino de Ciências e Matemática de Minas Gerais (Cecimig) em parceria com o Caed, abre seleção de estagiário para atuação na secretaria do curso.

O processo é destinado a alunos da UFMG regularmente matriculados nas licenciaturas em Ciências Biológicas, em Física ou em Química com disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades.

Interessados devem se inscrever de 26 de agosto a 2 de setembro pelo formulário eletrônico disponível no sistema de gestão de inscrições do Caed/UFMG ao qual devem ser anexados os documentos listados no item 3.2.2 do edital de seleção e na retificação ao edital

A avaliação será baseada em duas fases: a) análise da documentação enviada pelo candidato, que inclui carta de intenções, e b) entrevista, para a qual serão convocados os inscritos mais bem avaliados na primeira etapa. As entrevistas estão previstas para a partir do dia 6 de setembro.

O selecionado contará com bolsa de R$ 600 e auxílio transporte no valor de R$ 178,20 mensais. O contrato terá duração de seis meses, prorrogáveis por igual período por até três vezes, limitado ao total de dois anos. 

O resultado final será divulgado a partir do dia 10 de setembro. 
Dúvidas devem ser enviadas pelo sistema de gestão de inscrições.