Caed divulga resultado provisório de seleção para alunos de cursos de extensão

O Caed divulga, nesta terça-feira, 30, o resultado preliminar da seleção para alunos dos cursos de extensão sobre temas ligados à EaD. Confira a relação de candidatos classificados e de candidatos excedentes.

Interessados em interpor recursos podem fazê-lo entre os dias 31/8 e 1º de setembro, quarta e quinta-feira, conforme o item 5 do edital de seleção.

O resultado final, após decurso do prazo para recursos, será divulgado no dia 2 de setembro, no site do Caed e pelo sistema de gestão de inscrições.

A oferta acontecerá do dia 19 de setembro a 24 de outubro.

Os candidatos selecionados receberão, pelo endereço de email informado durante o ato de inscrição, as orientações para o primeiro acesso ao ambiente virtual de aprendizagem, entre os dias 14 e 16 de setembro.

Aqueles que não localizarem a mensagem deverão verificar sua caixa de spam, caso não a tenham encontrado, devem entrar em contato com o Setor de Tecnologia da Informação do Caed pelo endereço eletrônico tic@caed.ufmg.br.

O primeiro acesso ao curso deve ser feito em até 72 horas ap´ós a data de início serão automaticamente excluídos, autorizando a convocação de excedentes.

Dúvidas e pedidos de informações podem ser enviados pelo sistema de gestão de inscrições.