Caed seleciona assistente de projetos; inscrições vão de 13 a 19/03

De 13 a 19 de março, o Caed recebe inscrições para uma vaga de assistente de projetos, para atuar em atividades de apoio aos projetos ligados às ofertas de cursos fomentados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFMG.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos de informática e experiência comprovada na utilização das seguintes plataformas:  Sistema de Gestão de Bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (SGB/Capes); Sistema destinado ao acompanhamento e gestão das ofertas de cursos da Universidade Aberta do Brasil (SISUAB), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/CAPES; Sistema Eletrônico de Informações (SEI);  Sistema Acadêmico de Graduação (Siga/UFMG) e Sistema de Gestão Acadêmica da Pós-graduação da UFMG.

O selecionado deverá dedicar 20 horas às atividades, descritas no item 1.2 do edital de seleção, e contará com remuneração no valor de R$ 1.340, além de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, se necessário.

O contrato, com início previsto para o dia 7 de maio, será regido pela CLT, com vínculo pela Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa (Fundep), e terá duração de um ano, prorrogável por igual período, conforme critérios estabelecidos pelo Caed.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas do dia 13 até as 17h do dia 19 de março, por meio do formulário disponível no site do Caed. Antes de se inscrever, o candidato deve se cadastrar no sistema, pelo mesmo endereço.

O candidato deverá anexar ao formulário cópias Currículo vitae ou Lattes completo, contendo dados pessoais, telefones de contato, e-mail e experiência profissional e de documentos que comprovem a experiência profissional exigida. Os arquivos devem estar em formato PDF e com até 10 MB do tamanho cada.

A seleção será baseada em duas etapas, ambas classificatória e eliminatória: análise de currículo, conforme previsto no Anexo I do edital, e em entrevista, para a qual serão selecionados apenas os cinco inscritos mais bem-avaliados na primeira fase.

O resultado final será divulgado a partir do dia 5 de abril.

Informações: pessoal@caed.ufmg.br.