Caed/UFMG abre seleção para estágio em Comunicação; inscrições começam no dia 30, segunda-feira

O setor de Comunicação do Caed/UFMG abre seleção para a seleção de estagiário. Será ofertada uma vaga, além da formação de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados a partir do 3º período dos cursos de Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, Comunicação Social Integrada ou Jornalismo. As inscrições vão de 30 de maio a 10 de junho.

Os candidatos deverão ter boa redação, ser organizados e dinâmicos e, de preferência, possuir conhecimento em softwares de editoração, e afinidade com temas como educação e ensino a distância.

A carga horária é de 20 horas semanais, cumpridas na sede do Centro, localizado na Unidade Administrativa III, no Campus Pampulha, em Belo Horizonte. A seleção incluirá análise da documentação e dos textos enviados,  e entrevista

Para se inscrever, interessados deverão enviar currículo, histórico escolar, que pode ser aquele obtido no sistema acadêmico, e dois textos de sua autoria para o email comunicacao@caed.ufmg.br, com o assunto “Estágio”.

O candidato selecionado contará com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600 e auxílio-transporte no valor de R$ 122. O contrato terá duração de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período por até três vezes. O resultado será divulgado na página do Caed/UFMG, www.ead.ufmg.br, a partir do dia 20 de junho.

Para mais informações, acesse o edital de seleção. Em caso de dúvida, escreva para pessoal@caed.ufmg.br ou ligue para (31) 3409-3209.

1 Trackback / Pingback

1. 03/06/16 – sexta-feira