Caed seleciona dois monitores do curso de Matemática da UFMG; inscrições vão até quarta-feira, 26

O Caed/UFMG abre inscrições, até aa próxima quarta-feira, 26, para seleção de monitores dos cursos de Matemática da UFMG para atuação nas graduações a distância ofertadas pela Universidade.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados, a partir do 5º período, no curso de Matemática da UFMG, presencial ou a distância, com RSG igual ao superior a 2. Os interessados deverão cumprir carga horária de 12 horas semanais, na sede do Caed/UFMG, localizado no campus Pampulha, e contarão com bolsa mensal no valor de R$ 400.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do Caed, www.ufmg.br/ead, e envio da documentação listada, no edital de seleção, em formato PDF.

O resultado será divulgado na página do Caed a partir do dia 28 de abril.

Informações: distancia@mat.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-5973.