Após sorteio, Caed divulga a lista de selecionados e excedentes para os cursos de extensão “Aproxime-se”

A lista de alunos que ocuparão as vagas dos cursos ofertados pelo Caed em comemoração aos 90 Anos da UFMG foi publicada ontem, 27, e está disponível online para consulta. Como previsto no edital, o processo de seleção foi por meio de sorteio, transmitido ao vivo pela internet.

Os dez cursos de extensão, oferecidos na modalidade a distância, terão início no dia 15 de maio. Os alunos que não fizerem login na plataforma até 72 horas após este período serão desligados da turma e substituídos pelos inscritos excedentes.

Os candidatos sorteados receberão instruções sobre as aulas no e-mail informado no momento da inscrição. Os alunos que não receberem as mensagens até o dia 12 de maio devem entrar em contato com o Setor de Tecnologia da Informação do Caed pelo telefone (31) 3409-3915 ou endereço tic@caed.ufmg.br.