Caed divulga relação de candidatos aptos a participar do sorteio de vagas nos cursos de extensão “Aproxime-se”

O Caed UFMG divulga nesta segunda-feira, 24, a relação dos candidatos aptos a concorrer às vagas nos cursos de extensão ofertados pelo programa “Aproxime-se”, em comemoração aos 90 anos da UFMG. Confira a relação das inscrições homologadas, incluindo as deferidas para as vagas reservadas ao público prioritário e a listagem das todas as demais, para ampla concorrência.

Os concorrentes cujos nomes foram listados participarão do sorteio público das vagas, que acontece nesta quinta-feira, 27, e que será  transmitido ao vivo, pelo endereço http://webconf2.rnp.br/uab_ufmg.

Os dados dos candidatos que se inscreveram para as vagas destinadas a servidores foram conferidos no sistema de gestão de pessoas da UFMG. Já as informações apresentadas pelos concorrentes às vagas para os alunos de pós-graduação foram conferidos no sistema acadêmico da Universidade. Os candidatos que tiveram sua inscrição como público prioritário indeferida foram alocados no grupo de ampla concorrência.

É possível recorrer do resultado, conforme os prazos e procedimentos estabelecidos pelo item 5 do edital de seleção.

Informações: (31) 3409-3914 e (31) 3409-3205 e pedagogico@caed.ufmg.br.