Aberta seleção de tutores para Pós em Gestão de Instituições Federais de Ensino Superior (Gifes)

Foto: Pixabay

Para compor a equipe que vai auxiliar alunos e coordenadores da Especialização em Gestão de Instituições Federais de Ensino Superior (Gifes), estarão abertas, entre os dias 20 e 27 de dezembro, as inscrições para o processo de seleção de quatro tutores.

Poderão se candidatar alunos do mestrado e doutorado em Educação ou Gestão e pós-graduados nas áreas. Seguindo regulamento do Ministério da Educação, é necessário que os tutores tenham, no mínimo, um ano de experiência como professores da educação básica ou superior.

Interessados deverão preencher formulário eletrônico no site do Caed até as 17h do dia 27 de dezembro. Os candidatos deverão enviar a documentação, currículo e carta de intenções listados no edital, que serão analisados na primeira etapa do processo seletivo. Os inscritos melhores avaliados serão convocados para a fase de entrevistas.

Os tutores contratados vão receber bolsa de R$ 765 mensais no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail gifes.fae.ufmg@gmail.com ou telefone (31) 3409-7489.