Três artigos do UEADSL 2016/2 atingem marca dos mais comentados de todas as edições; confira

Com temáticas bastante diferentes entre si, três trabalhos desta edição do “UEADSL 2016/2 – Diversidades” obtiveram o feito notável de estar entre os mais comentados dentre todas as edições.

Os artigos “Ensino na modalidade a distância, qual o papel do tutor?”, de Daiane Pereira; “Whatsapp como possibilidade de ferramenta na aprendizagem colaborativa”, de Luciana Richter e Mônica da Silva Gallon e “ e “HQs e música na aprendizagem e nos letramentos”, de autoria de Janaína Dos Santos Ferreira, Flávia Idalina Alves Moreira e Sandra Moreira da Silva, foram aqueles que, até a manhã desta segunda-feira, 13, atraíram mais atenção por parte do público.

O primeiro recebeu 46 comentários e os dois últimos, 42 cada, números que os colocaram entre os mais comentados do evento, desde sua primeira edição, em 2010.

Programa para o fim-de-semana

Ana Cristina Matte, coordenadora do grupo Texto Livre, da Fale/UFMG, que promove o evento em parceria com o Caed/UFMG e com a Prae/UFMG, comenta que o final de semana foi marcado pelo grande número de comentários aos trabalhos, 132 ao todo, e 169 visitantes.

No somatório, esta edição, que tem 72 trabalhos, incluindo conferência e artigos, já alcançou um público de 254 comentários, 1395 visitantes, o que resulta na média de 8 páginas visualizadas por pessoa. “Esses números podem aumentar em todos os trabalhos até o fim do evento e que superam em muito o público normal em eventos presenciais”, comenta.