Caed/UFMG divulga retificação ao resultado de seleção de anos dos cursos do “Aproxime-se 90 anos”

O Caed/UFMG divulga, nesta sexta-feira, 5, a retificação ao resultado da seleção de alunos dos cursos de extensão ofertados pelo programa “Aproxime-se”, em comemoração aos 90 anos da UFMG. Confira a nova relação de selecionados.

A alteração se deve ao fato de que, em função de um problema técnico, alguns nomes apareceram em duplicidade no sorteio, tanto na lista dos selecionados, quanto na relação dos excedentes.

A comissão organizadora do processo seletivo optou por manter o sorteio, a fim de não prejudicar o calendário das ofertas dos cursos e os candidatos contemplados. Dessa forma, decidiu-se que seria obtida uma nova lista, eliminando-se os nomes em duplicidade e substituindo-os pelos nomes dos candidatos excedentes do sorteio, até o limite de vagas de cada curso.

O Caed reitera que, conforme informado no resultado divulgado anteriormente, no dia 28 de abril, foram sorteados como excedentes apenas o percentual correspondente a 50% do número de vagas de cada um dos cursos e público. Com a correção da lista, esse percentual sofreu uma pequena redução em função da exclusão dos nomes em duplicidade, o que não afetará o preenchimento de todas as vagas ofertadas.

Todas as demais disposições do edital estão inalteradas.

Informações: pedagogico@caed.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-3914 ou (31) 3409-3205

Notícias relacionadas 

Após sorteio, Caed divulga a lista de selecionados e excedentes para os cursos de extensão “Aproxime-se”