Voltar para o início Ir para o Menu Ir para a Busca Ir para o rodapé Contraste

UFMG Educativa veicula 10ª edição do Louca Sintonia

Programa contou com a participação de usuários do Centro de Convivência São Paulo

Usuários do Centro de Convivência São Paulo também participaram do programa Conexões, na Rádio UFMG Educativa, no último dia 16 de maio. Foto: Felipe Assumpção | Rádio UFMG Educativa

A Rádio UFMG Educativa veiculou nesta quinta-feira, 4, a décima edição do especial Louca Sintonia, dentro do programa Conexões (das 10h30 às 11h30). Ao longo de uma hora, usuários do Centro de Convivência São Paulo, na região Nordeste de Belo Horizonte, falaram sobre a luta antimanicomial, e outras questões relacionadas à saúde mental, em meio a um bate-papo descontraído e muita cantoria. Eles foram envolvidos desde a locução até a seleção musical.

Ouça a 10ª edição do Louca Sintonia no portal UFMG.

A produção do programa especial contou com apoio da UFMG Educativa e mediação de estudantes do curso de Terapia Ocupacional da UFMG, no âmbito da disciplina Prática Clínica em Terapia Ocupacional, ministrada pela professora Regina Céli Fonseca Ribeiro, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO).