UEADSL 2016/2, que começa nesta segunda-feira, 6, divulga programação, que incluirá apresentação de trabalhos, conferências e roda de conversas

Já está disponível a programação UEADSL 2016/2 (Universidade, EaD e Software Livre), evento online e assíncrono, que acontecerá entre os dias 6 e 15 de fevereiro, no ambiente virtual http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog. Confira a relação de trabalhos.

Além da apresentação e da discussão dos artigos, no dia 6 estarão em destaque os vídeos de boas-vindas aos participantes e, no dia 10, estarão em destaque três conferências e uma roda de conversas abordando os temas que dão nome ao evento.

As conferências sobre as relações entre universidade, educação a distância, software e cultura livre serão ministradas por professores da UFMG – Jacyntho Lins, da Faculdade de Letras, e Durcelina Pimenta, da Faculdade de Educação  — da UFRGS, Paulo Slomp, da Faculdade de Educação da Federal gaúcha, e por membros do grupo Texto Livre.

Ouvintes

As inscrições para ouvintes, gratuitas, estarão abertas até o último dia de programação no mesmo site em que o evento vai acontecer. Os participantes terão acesso a todos os artigos que serão apresentados, na íntegra, e aos vídeos dos autores. Comentando o mínimo de três artigos, o ouvinte receberá certificado de participação.

Para se inscrever, os interessados deverão se cadastrar no blog do evento e seguir as orientações apresentadas, acessando este link http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/wp-login.php?action=register.

Notícias relacionadas 

“UEADSL é um espaço de aprendizado em todos momentos de participação, da inscrição à publicação”, diz coordenadora do evento em entrevista ao Caed