minhaUFMG – Inclusão de Pessoas Externas

Descrição/Informações do Serviço:
Fornecimento da Folha de NIPs (Números de Identificação Pessoal) para realização do cadastro no portal minhaUFMG para funcionários de fundações, terceirizados, dentre outros, que demonstrem, de forma justificada, a necessidade do uso dos recursos de tecnologia da informação da UFMG.

Ver Termos de uso dos recursos de TI do minhaUFMG.

Regras de Uso

O usuário deste serviço está sujeito tanto às Regras de Uso do Serviço, quanto ao TERMO DE COMPROMISSO DE USO DOS RECURSOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA UFMG do minhaUFMG.

Atendimento da solicitação de 8:00 às 18:00 nos dias úteis.

Prazo de atendimento: em até 2 (dois) dias úteis.

Formulário de solicitação

Canais de prestação do serviço:
Para solicitar, a Diretoria do Órgão/Unidade deverá enviar o formulário de solicitação preenchido e enviar para o e-mail suporte@dti.ufmg.br seguindo as orientações contidas nas Regras de Uso do Serviço Inclusão de Pessoas Externas.

Custos:
Não está previsto, até o momento, o repasse de custos para a utilização deste serviço.