Descrição/Informações do Serviço:
Em eventos de grande porte o responsável pelo evento pode procurar a equipe de TI do local onde o evento será realizado, que fará o pedido de criação de uma rede temporária que exigirá autenticação através de uma senha comum.
O pedido de criação de redes para eventos deve ser feito através de uma mensagem eletrônica oficial da instituição enviada para suporte@dti.ufmg.br com as seguintes informações:
– Datas, locais, nome e descrição do evento, número previsto de participantes e informações necessárias para contato com os responsáveis.
Observações:
– É obrigatória a ciência da equipe de TI local sobre o evento.
O usuário deste serviço está sujeito ao TERMO DE COMPROMISSO DE USO DOS RECURSOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA UFMG do minhaUFMG.
Atendimento da solicitação de 8:00 às 18:00 nos dias úteis.
Prazo de atendimento: em até 2 (dois) dias úteis.
Canais de prestação do serviço:
(31)3409-4009 ou suporte@dti.ufmg.br
Custos
Não está previsto, até o momento, o repasse de custos para a utilização deste serviço.