A Pró-Reitoria de Recursos Humanos oferta vagas para servidores no Curso Edição de Textos com Word

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/DRH/PRORH) ofertará, entre agosto e outubro, o curso Edição de Textos com Word. A ação responde à demanda apresentada no Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento 2023 e busca aprimorar os trabalhos daqueles que necessitam utilizar o editor de texto em suas atividades diárias. Ao participar do curso, os servidores poderão aperfeiçoar seus conhecimentos na criação, edição e formatação de documentos. Acesse aqui o conteúdo completo.

Vagas: 80;

Inscrições abertas até: 04/08/2023

Período de Realização: 28/08 a 31/10/2023;

Carga Horária: 20 horas;

Horário: Não se aplica (assíncrono). Você escolhe o melhor horário para realizar o curso;

Modalidade: a distância;

Local: UFMG Virtual (Moodle);

Critérios de seleção dos/as participantes: 1) maior tempo de UFMG; 2) menor nível na carreira; 3) maior idade.

Requisitos: Conhecimentos básicos para utilização do sistema operacional Windows (versões 11, 10, 8 ou 7). Computador conectado à internet, para assistir às videoaulas e acessar os demais recursos do curso no Moodle. Além disso o computador utilizado pelo participante precisará contar com o sistema operacional Windows (versões 7, 8, 10 ou 11), além de possuir o Word instalado (versões 2016, 2019, ou 365) ou ainda acesso ao Word na versão online, ao qual a comunidade da UFMG tem acesso gratuito através do serviço disponibilizado pela Microsoft, através do Microsoft 365 (https://www.ufmg.br/dti/faq/office365-conta/).

Certificação: A certificação se baseará na visualização de todo o conteúdo disponibilizado em cada um dos módulos e no envio de todos os exercícios práticos propostos ao final de cada aula, que deverão ser submetidos em um arquivo único, ao final de cada módulo.

Link para inscrições: https://forms.gle/nZBHZXtEJ1J95hqa9

Em caso de dúvidas, a equipe da DDP/DRH/PRORH estará disponível nos seguintes canais de atendimento: pdp@drh.ufmg.br | (31) 3409-3243.

Desejamos aos participantes um excelente momento de formação!